sábado, 7 de março de 2015

Cursos Vaqueiro - Portugal


Para quem gosta de cozinhar e quer aprender a dar aquele toque que impressiona, os cursos Vaqueiro são ideais: cursos básicos e com várias temáticas. São práticos, úteis e, sobretudo divertidos!
Estes cursos são compostos por uma parte inicial teórica que consiste numa breve explicação do curso e do que irá acontecer. Aqui são feitos grupos para se pôr a mão na massa! Na componente prática destes workshops cada grupo confecciona do início ao fim, uma das receitas que faz parte do menu, para que no final todos possam usufruir de uma boa e saborosa refeição. Ao longo do curso todos os participantes poderão observar a confecção das receitas dos restantes grupos sendo que nos pontos-chave de cada receita o Cheff dará uma breve explicação. Geralmente o menu é composto por uma ou duas entradas, dois pratos principais (peixe e carne) e uma ou duas sobremesas, dependendo da temática do curso.

Refeições Rápidas Jantares de Amigos
Ideal para um jantar em casa ou para impressionar na casa dos amigos. O importante é a diversão! Poderá fazer deliciosas entradas como Ovos gratinados com ricotta, espinafres e tomate; apreciar um bom prato de Peixe no forno com pimentões, azeitonas e batata-doce ou de Medalhões de porco com polenta e molho de mostarda-mel; e por fim poderá impressionar com Tarte grasshopper de menta e chocolate.

Receitas Rápidas para impressionar
Em um jantar especial e quer impressionar? Quer mostrar que é um Ás na cozinha? Nada melhor que aprender estas receitam que impressionam até os mais críticos! Venha aprender a fazer iguarias fantásticas que deixaram todos de boca aberta: Rolinhos de filo com cogumelos, farinheira e requeijão, Salmão braseado com molho de iogurte e alcaparras, migas rápidas de brócolis e Torta de cacau com frutas e menta fresca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário